SEJA BEM-VINDO! PARA COMEÇAR A CONSULTAR-SE REGISTE-SE AQUI
A CHAMA RUBI-DOURADA



O 6° Raio Rubi-Dourado - Mestra Ascencionada: NADA

O sexto Raio e a Missão da Mestra Nada é irradiar a Cura, a Paz, o Amor Incondicional. Representa ainda a devoção abnegada, a cooperação humilde, o serviço prestado.

Arcanjos: Uriel e Grace (Graça)

Dia da semana: Sexta-feira

Virtudes: Amor ao Próximo, Serviço Abnegado, Idealismo, Compaixão, Devoção, Paz, Devoção, Misericórdia, Curas, Graça Divina, Sacerdócio, Idealismo, Serenidade, Paciência
Pessoas deste raio gostam de rituais e organização, geralmente são místicas, amorosas, tem um desejo ardente pelo culto divino e alta dosagem de entusiasmo e devoção. São quietos, contemplativos, reformadores e zelosos. Podem se dedicar ao sacerdócio desenvolve: Culto devocional, serenidade e paciência.

Chacra: Plexo Solar (Estômago)

 O Sexto Raio representa o dinamismo, coragem, força e deve também ser usado numa situação de emergência. Os anjos que pertencem ao Templo Rubi, recebem e enviam a essência divina aos suplicantes da Terra, em caráter de emergência. Por isso, recorremos a este Raio e à Mestra Nada nestas situações. Costuma-se prestar homenagens a esta mestra do Raio Rubi, no início da Primavera, quando a natureza, aparentemente “morta”, desperta para a vida.

O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. É a energia que Jesus manifestou sua missão, introduzindo a era do amor no planeta. São pessoas que possuem a capacidade do culto a uma figura divina ou de um líder que possa introduzir novos princípios.
Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.

Muitos pertenceram à Igreja em vidas passadas apresentando bloqueios emocionais inconscientes para prazer e abundância. Isso porque fizeram votos de castidade, celibato e pobreza nas vidas passadas, muitas vezes com contratos de sangue, e as sequelas emocionais destas “promessas” continuam nesta vida (inconscientemente) causando uma espécie de “auto-boicote” quanto à manifestação financeira, também podendo apresentar problemas sexuais como repressão sexual, impotência ou frigidez.

Para dissolver estas ideias limitantes (subconscientes) provenientes destes contratos não é necessário que se lembrem das vidas passadas, nem dos votos de castidade, pobreza, sofrimento e celibato. A melhor solução é escrever novos contratos nesta vida que cancelem àqueles das outras vidas.

Em outras palavras, fisicamente escreva um novo documento (ou carta ao subconsciente, ou a Deus, ou aos Anjos) declarando seu desejo de cancelar quaisquer votos de celibato, pobreza, sofrimento e castidade feitos em outras vidas, em todas as linhas de tempo, espaço e matéria, no passado, presente e futuro. Após escrever o contrato de rescisão, assinar, datar, ler em voz alta e finalmente queimá-lo. Repetir o procedimento quantas vezes forem necessárias (em dias diferentes) até sentir que o contrato da vida passada tenha sido finalmente libertado da mente subconsciente.

Os resultados desta libertação da mente subconsciente podem incluir maiores manifestações financeiras, melhores relacionamentos amorosos, melhor saúde sexual (emocional e física), sensação de leveza e de que finalmente merece ser feliz e sentir prazer. Mesmo se não tiver certeza de que tenha feito ou não estes contratos nas outras vidas, não há mal algum em prosseguir com este procedimento. O máximo que irá acontecer neste caso é sua vida não apresentar melhoras, o que significaria que a razão de seus bloqueios sexuais ou financeiros não são contratos de outras vidas, e sim alguma outra causa. Assim, esta rescisão só pode ser benéfica em ambos os casos.

O ápice da manifestação da energia do sexto raio se deu na época de Jesus e agora estamos no novo milênio, onde a força motriz condutora é substituída do sexto para o sétimo raio.

Devoção, idealismo, amor, ternura, lealdade, intuição e reverência. É a energia que Jesus manifestou sua missão, introduzindo a era do amor no planeta. São pessoas que possuem a capacidade do culto a uma figura divina ou de um líder que possa introduzir novos princípios. (Fonte: Alquimia da Alma)

Oração a Arcanjo Uriel

Amado Uriel

Derramai a chama rubi da paz entre nós,

iluminai nosso mundo com a Vossa devoção,

e abençoai- nos com Vosso serviçio abnegado.

Amém.

Para Prosperidade:

Arcanjo Uriel dê-nos a paz incondicional,
E a compreensão de que somos os encarregados de
Melhorar nossas vidas e assuntos.
Que possamos compreender que a provisão está ao nosso dispor,
Que Deus é a fonte da prosperidade,
Que o homem, nascido à sua imagem e semelhança,
É merecedor
Arcanjo Uriel, ajude-nos a abrir as portas da abundância
De bens materiais e espirituais,
Para nos elevarmos acima de nossos próprios temores.
E tornar-nos um (a) filho (a) divino de
Um poderoso Deus Pai.
Amém.