SEJA BEM-VINDO! PARA COMEÇAR A CONSULTAR-SE REGISTE-SE AQUI
A Oração mais Poderosa que Existe!



Ao falarmos de Oração, a pessoa mais indicada para nos orientar, com toda certeza é o querido irmão e mestre Jesus Cristo!

Na Bíblia Sagrada, no livro de Mateus, capítulo 6, nos respectivos versículos 6, 7 e 8, podemos conferir a orientação de Jesus Cristo aos seus discípulos.

Mateus 6. 6Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente. 7E, quando orardes, não useis de vãs repetições, como fazem os pagãos; pois imaginam que devido ao seu muito falar serão ouvidos. 8Portanto, não vos assemelheis a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe tudo de que tendes necessidade, antes mesmo que lho peçais.

Em seguida ele descreve a Oração do Pai Nosso, que serve como base para percebermos que a verdadeira Oração vem da gratidão, humildade da alma e abertura do corpo físico para o Espírito Divino. Ou seja, reconhecer as maravilhas da vida e confiar plenamente na própria vida, que flui por você e lhe sustenta sem que nada precise ser feito.

O conselho de Jesus para Orar, ao dizer "vai para teu quarto", representa o lugar interior em você que é secreto a ti mesmo, onde sua mente não pode interferir e a paz reina. Saiba que esse lugar existe dentro de todos nós, e podemos acessar através da contemplação desse momento, de soltar o passado, soltar os planos futuros e soltar tudo o que você acredita ser, soltar até mesmo as expectativas. Fazer esse recolhimento em silêncio, te levará ao teu "quarto interior" e nesse lugar, que é seu e é sagrado, você será ouvido por Deus e nenhum pedido será feito, pois Deus estará em contato direto com teu coração e sabe de todos os teus desejos.

Ainda em Mateus capítulo 6, "21Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." somos alertados sobre os apegos, sejam quais forem, relacionamentos, objetos ou posses, até a si mesmo e o que acredita ser. Todos os apegos nos impedem de acessar o nosso quarto secreto que nos conecta diretamente ao Divino, lugar de paz onde nenhum pedido precisa ser feito, pois em seu coração você sabe que foi ouvido por Deus. Você saberá que entrou no seu quarto, pois sentirá a maior liberdade que existe, a mente e os pensamentos não terão mais poder sobre você, não conseguirão lhe assustar ou encantar, e a paz reinará em seu Ser!

Ao prestar atenção percebemos que essa Oração Poderosíssima que descarta o uso de qualquer palavra, também é o que se popularizou como meditação. A meditação veio dos Vedas Hiduistas, e esse povo antigo já detinha os conhecimentos Divinos do nosso Ser! Existem inúmeras técnicas de meditação, você pode escolher algumas para ter maior percepção da sua mente e dos pensamentos, mais facilidade em soltar e confiar na vida. Mas em verdade, nenhuma técnica de fato é necessário para fazer aquilo que é naturalmente parte de você: entrar no teu quarto e conectar com Deus.

Portanto, a Oração mais Eficiente que transformará positivamente a sua vida e realizará os sonhos do seu Espírito, é ser grato e confiar na vida, percebendo que todo sofrimento vem do apego, e se está a sofrer, reconheça o que deve soltar. Essa é a chave da felicidade, aprender a entrar no teu quarto secreto, e em secreto no teu íntimo mergulhar em Deus, que habita dentro de ti!

Forme em você o hábito do Oração sileciosa, dentro do teu quarto secreto. Todos os dias, por alguns minutos, e sua vida se transformará gradualmente.

Eu sou a Taróloga Angel, e estou aqui para lhe ajudar com suas questões amorosas, profissionais, financeiras e espirituais! ♥