SEJA BEM-VINDO! PARA COMEÇAR A CONSULTAR-SE REGISTE-SE AQUI
Melhore finanças e relacionamentos recebendo todas as Bênçãos Ancestrais – Exercício para reconexão com pai e mãe



As raízes dos problemas na vida estão ligadas à uma falta de conexão com pai ou mãe. Isso pode se manifestar nos relacionamentos, no trabalho (nunca firma ou fica sem emprego por muito tempo), porque em algum momento faltou essa conexão com pai e mãe. Em algum momento, mesmo vivendo na casa dos pais, houve julgamento, discordância, exclusão da sua parte para com eles. Isso vai gerando um distanciamento do campo energético familiar.

Esse exercício é para ser feito por 21 dias, tempo necessário para reprogramação mental e energética. Dentro desse prazo tua vida vai fluir, inclusive na área financeira. Essa energia vai trazer solução para o que está te afligindo.

Você vai imaginar seu pai e sua mãe na sua frente (mesmo que não estejam mais vivos ou não os tenha conheciso). Sua mãe do lado esquerdo e seu pai do lado direito. Visualize muito bem a figura da tua mãe. Diga ou mentalize essas palavras:

“Querida mamãe, sou grata(o) por tudo que a senhora fez por mim. Recupero, agora, a minha posição de filha(o). Peço, por favor, que me perdoe por todas as vezes em que briguei com a senhora, lhe julguei e lhe desagradei. Sei que tudo foi para o meu bem. Sou só uma criança, sou muito pequena (o) perto da senhora que é muito maior do que eu. Sou grata(o) por tudo o que foi feito e concordo com que foi feito e da forma com que escolheu fazer. Eu sou sua filha (seu filho) e a senhora é minha mãe. Tudo o que a senhora fez e que considero que deu bom efeito, eu farei igual. E tudo o que a senhora fez e que considero que gerou mau efeito, eu farei diferente.”

Nesse momento visualize a sua mãe sorrindo para você e colocando a mão na sua testa, como se estivesse orando por você.

“Querida mamãe, peço que me abençoe e me dê força para conquistar tudo de bom que a vida tem para me oferecer. Abençoe a minha vida financeira, a minha profissão, os meus relacionamentos, todas as áreas da minha vida, pois a senhor é muito forte e eu sou apenas sua filha (seu filho).

Querida mamãe, me dê sua força para que eu possa vencer na vida.

Visualize a força da sua mãe e toda a árvore genealógica acima dela em forma de leque: os avós maternos (os pais dela), os bisavós, trisavós, tartaravós etc... Perceba que vai descendo um fluxo de energia, como em cascata, vindo desses ancestrais, chega nela, e da mão dela passa para você. Você recebendo e tomando a força da sua ancestralidade, a energia e a força que vem dela.

“Muito obrigada(o) querida mamãe! Tomo posse, agora, em meu lugar de filha(o). Na sua bênção e força, eu te amo, gratidão! A senhora foi a melhor mãe que eu poderia ter. Te amo!”

Agora você olha para o seu lado direito e fazer o mesmo procedimento com o seu pai, para pegar a força dele e a bênção dele e se colocar no lugar de filho. Imagine a figura dele, mesmo que não se lembre mais, ou não tenha conhecido, que tenha falecido faz tempo ou esteja vivo e você não tenha mais contato. Mentalize seu pai, mesmo que não consiga ver o rosto, imagine uma figura masculina, do seu lado direito.

“Querido Papai, sou grata(o) por tudo o que o senhor fez por mim. Recupero, agora, a minha posição de filha(o). Por favor me perdoe por todas as vezes que briguei com o senhor, lhe julguei e lhe desagradei. Concordo com tudo que aconteceu e do jeito que aconteceu. Sei que tudo foi para o meu bem. Eu sou só uma criança, sou muito pequeno perto do senhor. Sou grato por tudo como foi feito. Eu sou a sua filha (o seu filho) e o senhor é o meu pai, é muito maior do que eu sou. Concordo com tudo que foi feito e da forma que o senhor escolheu fazer. Tudo o que o senhor fez, que eu considero que deu um bom efeito, eu farei igual. Tudo o que o senhor fez, que eu considero que gerou um mau efeito, eu farei diferente.”

Nesse momento, imagine a mão do seu pai sobre a sua testa, como se ele orasse por você e lhe abençoasse.

“Querido papai, peço que me abençoe e me dê força para conquistar tudo de bom que a vida tem para me oferecer. Abençoe a minha vida financeira, os meus relacionamentos, a minha profissão. Que abençoe todas as áreas da minha vida, pois o senhor é muito forte e eu sou apenas seu filho (sua filha). Querido papai, me dê sua força para que eu possa vencer na vida.”

Mentalize toda a árvore genealógica acima do seu pai. Todas as pessoas que vieram antes dele e contribuíram para a história da familia dele: os pais dele, avós, bisavós, etc. Imagine toda essa energia descendo, lá de cima, esse fluxo de energia, força, bênçãos e prosperidade chegando até você através do seu pai.

“Muito obrigado querido papai. Tomo posse, agora, do meu lugar de filho, da sua bênção e força. Eu te amo. Gratidão! O senhor foi o melhor pai que eu poderia ter. Te amo papai.”