SEJA BEM-VINDO! PARA COMEÇAR A CONSULTAR-SE REGISTE-SE AQUI
Sobre mau olhado, inveja, olho gordo e similares.



Esse é um dos assuntos mais recorrentes nas consultas. "Fizeram alguma magia,feitiço,amarração para mim? Estou com mau olhado?

Te digo: Não dê poderes a isso. Não dê poderes a outrem! 
Quanto mais você se preocupa com esse tipo de coisa, mais força você dá a essas questões, mais vulnerável você fica. 
Você acaba por abrir teus canais que estariam fechados, protegidos de todo mal, dando espaço e força a essas baixas
energias. 
Por acaso, estão com dores do lado esquerdo do corpo sem explicação médica? Se sim, provavelmente estejam sob efeito da energia da inveja com vocês. Caso contrário, não. Pensem no bem, no amor, na paz para sua vida e para todas as pessoas sem distinção.

Por via das dúvidas, tomar algumas providências simples para proteção não faz mal a ninguém. Lembrando antes de tudo que a tua mente é a única responsável por tudo aquilo que acontece na tua vida, nos teus dias. A tua mente cria a tua realidade. O teu momento presente nada mais é do que o reflexo das tuas mentalizações e sentimentos.

Aproveito para passar algumas dicas que aprendi ao longo dos anos para a proteção.

1) Ter pimenta vermelha plantada em um vaso em casa. Comer pimenta também é bom para essas questões caso não tenha problemas com a pimenta. 
2) Tenha um terço no bolso da roupa do lado esquerdo do corpo, no carro, na carteira. Mulheres colocar na alça do sutiã (lado esquerdo). O terço é a representação da Mãe Maria nos protegendo. 
3) Usar uma pulseirinha de contas vermelhas ou fita vermelha no pulso esquerdo. 
4) Ter apedra Ônix no bolso do lado esquerdo. Se trabalha no computador, colocar do lado esquerdo do computador. 
5) Com a pedra "vassoura de bruxa" (cianita), "varrer" uma vez por semana a sua casa em direção à porta da rua. Limpar a pedra uma vez por mês com sal grosso. 
6) Pode ter um vasinho com a planta Arruda e outro com Guiné. Caso morra a planta, colocar no verde e repôr uma nova. Pode passar um galho de arruda pelo corpo, principalmente na região do estômago e depois jogar fora. 
7) Não guarde NADA embaixo da sua cama. 
8) Não ter DENTRO de casa as planta cactus, jibóia, plantas
pendentes em geral e que se enrolam. Vasos com plantas mortas jogar fora. 
9) Jogar no lixo objetos quebrados, colados. Restaurados ok. 10) Não ter entulhos, "quarto da bagunça", jornais, periódicos, revistas velhas acumulando em casa. 
11) Queime incenso da sua preferência com intenção de limpar as energias negativas de você e da sua casa, pode passar a fumaça do incenso pelo corpo e andar pela casa com o incenso para que circule a fumaça. Faça uma oração durante. 
12) Escalda pés. Colocar os pés numa bacia com água mineral e sal grosso e respirar profundamente por todo o tempo que está com os pés na bacia (20 min).

Acima de tudo, cuide teus pensamentos, sentimentos, da energia que emana para o mundo e para todas as pessoas com quem convive.

 

 

Taróloga Mariana