SEJA BEM-VINDO! PARA COMEÇAR A CONSULTAR-SE REGISTE-SE AQUI
Tarô e a Física Quântica



O Tarô pode ser visto como ferramenta que lê o momento presente, assim como na Física Quântica que nos mostra que somos compostos de pura energia e esta energia pode ser lida e analisada de acordo com seu momento. 

O tarô é um instrumento de conhecimento pessoal, servindo como orientador de como estamos no momento e se pensarmos e agirmos diferente, que tipo de caminho nos levará? é uma bussola de nós mesmos. 

Assim como em outras terapias como a Constelação que trabalha seu campo, assim é também o Tarot, podendo ser muito útil para uma auto análise e transformação. 

Portanto, o tarô serve tanto para nos informar o que vai acontecer em nossas vidas a partir da manutenção dos nossos padrões de comportamentos atuais, como para nos dar clareza dos fatores pessoais que nos freiam alcançar algum objetivo, revela anseios, caminhos e orienta nossas mudanças em busca da nossa essência, mas sempre pautado sobre o presente momento do consulente e que escolha quer tomar.
Sendo uma ótima ferramenta, com as perguntas certas e a clareza no que busca, inevitavelmente terá sucesso no seu caminho!! 

Paz Do Eu