SEJA BEM-VINDO! PARA COMEÇAR A CONSULTAR-SE REGISTE-SE AQUI
Terapia Mesa Radiônica - RP



A Mesa Radiônica é um instrumento terapêutico que serve para harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os setores da vida. 

Eu, por exemplo, utilizo a Mesa Radiônica Quântica, criada por Régia Prado, mas existem outras que também são amplamente utilizadas no mercado. Esta Mesa especificamente contém um Relógio Radiestésico, com gráficos numéricos que servem de medidores de frequência, gráficos de geometria sagrada e outros símbolos que servem como portais de conexão. Tudo numa Mesa Radiônica tem seu significado, as cores escolhidas, imagens, símbolos, para que ela sirva aos interesses de seu criador.

A maioria das Mesas utilizadas atualmente é acessada pelo terapeuta através do pêndulo.

A conexão mental do operador com o pêndulo e seu Eu Superior e do cliente , faz o objeto girar primeiramente  sobre o grafico, e quantificar na Mesa as frequências a serem avaliadas ou identificar áreas e setores bloqueados, depois , indica as frequências, ferramentas necessárias para o desbloqueio de energias ,sentimentos, pensamentos, crenças e situações que o cliente deseja harmonizar ou obter melhoria

Cada Mesa vai contar com as ferramentas e metodologia específicas que serão usadas para o desbloqueio desejado do cliente.

A Mesa Radiônica Quântica RP, contém centenas de ferramentas que ativam proteção , alegria, equilibrio , harmonia, prosperidade, alinhamento dos chacras.

São ferramentas como Florais, Geometria Sagrada, dentre outras que são  solicitadas em determinado caso ou cliente.

Ao final, medimos todas as frequências novamente para ver o quanto estão próximas do ideal. E por fim, perguntamos se é necessário o retorno da pessoa atendida e em quanto tempo pode voltar a realizar uma nova emissão de frequência, o cliente decidirá sobre seu retorno no momento mais apropriado.

Existem pessoas que imediatamente após o processo sentem os efeitos da reprogramação ou reequilibrio energético apontando sensações de alivio, de paz ou se sentindo sonolentas . Outras as respostas mais a curto e médio prazo , depende muito da conexão de cada um com o atendimento.

Ela é comparada á um computador cósmico , acionada pela mente do operador com seu Eu Superior .

O pênduto funciona através de uma reação neuromuscular, refletidas no pêndulo que darão respostas ás nossas perguntas de acordo com a convenção pré estabelecida.

Esta técnica é uma Terapia Complementar que pode ser aplicada á distância , pois dentro da fisica quântica não há distância nem tempo , apenas ação.

O uso do nome Mesa Radiônica , acabou sendo mais aceito pelas pessoas por envolver conceitos da Radiestesia , mas na realidade as Mesas Radiônicas mais usadas no mercado são "psiônicas".

É necessario para a realização de uma Mesa Radiônica, dados como  nome completo, data de nascimento, endereço e o objetivo á ser trabalhado , caso seja alguma desarmonia emocional, sentimental, familiar , profissional, ou mesmo a harmonização pessoal.

Atenção! Esse tratamento de Mesa Radiônica não dispensa ou substitui o tratamento médico ou psicológico aos quais estejam sendo submetidos, ou de seu prestador de saúde, apenas funciona como uma Terapia Complementar.

Tomaz (Operador de Mesa Radiônica Quântica RP)